Quantas Almas Você Já Ganhou Pra Jesus Hoje?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A oração de Arrependimento

"Senhor tenho te decepcionado, vezes após vezes, meu próprio ser se entristece com atitudes que minha natureza toma levianamente.Ações que fazem o Santo Espírito se afastar de mim.
Pois sem santidade ninguém verá à ti.É tão difícil ser santo, buscar a santidade.Mas senhor me ensina a ser santo, me ajuda a alcançar o inalcansável, a ver o invisível, a ouvir o inaudível, a tocar o inticável, a ser segundo o teu coração.
O pecado no destrói, nos deixa fraco e vulnerável a novos tropeços.
Mas a tua mão é a única que nos levanta e nos ajuda.
Somente a tua voz nos traz palavras de vida.
Só o teu sangue nos purifica de todo o pecado.
Jesus tenha de misericórdia de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário